POLÍTICA DE QUALIDADE
A busca incessante da qualidade é um dos princípios fundamentais da STILLO. A empresa pretende ser reconhecida como a melhor solução em transportes em sua área de atuação, agregando valor aos negócios de seus clientes e parceiros. A superação das expectativas dos clientes, a transparência ética e profissional, bem como a valorização do patrimônio humano, são para a Stillo, os alicerces de sua competitividade.
COMPROMISSO STILLO
O mundo muda, e com ele, mudam as necessidades do mercado. O que não era pensado ontem, hoje revela-se uma questão normal no dia-a-dia das empresas.
Ciente desta realidade, a STILLO TRANSPORTES reconhece que a INOVAÇÃO é fator chave de sucesso no mundo dos negócios. Aliada á TECNOLOGIA e aos RECURSOS HUMANOS, a pesquisa de desenvolvimento de novos processos de trabalho é constante na empresa.
A STILLO TRANSPORTES LTDA quer, em 2011, continuar a ser uma organização de destaque no cenário do transporte nacional. Para isso, não medirá esforços no constante aprimoramento de seus serviços e capacitações.
![]() |
Monitoramento via satélite |
![]() |
Rastreamento de cargas |
![]() |
Escolta de veículos |
![]() |
Renovação de frota a cada 4 anos. |
![]() |
Alto investimento em tecnologia. |
![]() |
Direção defensiva |
![]() |
Respeito no trânsito e a sinalização. |